McLaren Senna em LEGO está pronto e custa 14,99 euros

O mais recente McLaren Senna a deixar as instalações da marca britânica é bastante mais barato e bastante mais pequeno do que estamos habituados e o motivo é simples: é feito de pequenas peças de plástico, que é como quem diz, de LEGO.

É a mais recente novidade da gama LEGO Speed Champions" e já está disponível nas lojas de todo o mundo por 14,99 euros. Contas feitas, o preço de um exemplar em tamanho real do Senna chegava para comprar 50 mil unidades desta versão de brincar.

Feito a partir de 219 peças, este Senna mede 15 cm de comprimento e conta com vários detalhes que o tornam fiel ao seu irmão mais velho, que demora cerca de 300 horas a ficar completo.

Decorado com o cinzento "Victory Grey", este McLaren Senna conta com apontamentos em laranja, um conjunto extra de jantes, uma pequena figura e até uma ventoinha que simula o túnel de vento onde a aerodinâmica deste modelo foi desenvolvida.

É certo que não o poderá guiar nem sentir a força dos 800 cv de potência que saem do motor V8 turboalimentado, mas estamos certos que tem um lugar para ele numa estante aí de casa. Estamos certos?


Em destaque